Política de troca

 

GARANTIA DE 60 DIAS E TROCAS 7 DIAS CORRIDOS APÓS O RECEBIMENTO.

Toda solicitação ( troca ou garantia ) deverá ser exclusivamente por e-mail: SAC@KESSY.COM.BR

 

Todas as trocas devem ser comunicadas através do e-mail sac@kessy.com.br, informando o número do pedido e o motivo da troca respeitando o prazo de 7 dias corridos  após o recebimento do produto conforme código de rastreio. O prazo para resposta de seu e-mail é de até 24 horas.

 

NÃO efetuaremos trocas ou devoluções das mercadorias nos seguintes estados:


- Usadas;
- Amareladas;
- Oxidadas por uso;
- Quebradas;
- Sem pedras, cristais ou derivados;
- Armação com lentes de grau colocadas;
- Óculos de Sol com lentes quebradas, riscadas
- Peças da categoria "Promoção"

 

TROCA POR OUTRO PRODUTO

 

Caso não seja do gosto do cliente a peça, ou por motivo de tamanho, é permitida a troca em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega do produto. Não efetuaremos trocas após este prazo.
 
- Comunicação via email  para a loja solicitando a troca: sac@kessy.com.br
 
- Será necessário o reenvio da peça para nosso escritório;
 
- Frete para o envio da troca por conta do cliente e o de reenvio  por nossa conta, para primeira troca, em caso de uma segunda troca pelo mesmo motivo o custo é inteiro por parte do mesmo (frete de devolução e de reenvio);

- O frete para troca será enviado via PAC, no caso da preferênca por SEDEX, será cobrada a diferença do valor;

- Caixas de SAPATOS devem ser embaladas com papel Kraft ou qualquer outra embalagem que não seja a própria caixa. Não aceitamos trocas com a caixa rasurada, com etiqueta de correio ou carimbo. Se caso recebermos com tais avarias, a troca é cancelada e o produto é reenviado de volta ao remetente automaticamente;

 

TROCA POR DEFEITO

 

Se a peça vier com algum defeito, o cliente terá até 7 (sete) dias corridos a partir da data de chegada do produto para nos comunicar o problema via email (enviando uma foto do defeito).

Constatado o defeito, efetuaremos a troca. Após este prazo, não efetuaremos mais a troca.

- Comunicação via email da loja: sac@kessy.com.br 

- Será necessário o reenvio da peça para nosso escritório;
 
- Custo com frete de "envio" e "reenvio": será pago pela loja;

- A troca será enviada via PAC pelos Correios, no caso da preferênca por SEDEX, será cobrada a diferença do valor.

 

DEVOLUÇÕES

 

- O procedimento de devolução deve ser solicitado através do e-mail sac@kessy.com.br , informando o número do pedido e o motivo, dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto conforme código de rastreio, e após aguardar instruções.

- Assim que recebermos a sua devolução iremos notificar por e-mail.

- Ressaltamos que não fazemos devoluções de produtos que apresentem aparência de mau uso ou produtos fora do prazo (7 dias úteis). A embalagem deve estar intacta. Caixas de SAPATOS devem ser embaladas com papel Kraft ou qualquer outra embalagem que não seja a própria caixa. Não aceitamos trocas com a caixa rasurada, com etiqueta de correio ou carimbo. Se caso recebermos com tais avarias, a troca é cancelada e o produto é reenviado de volta ao remetente automaticamente;
 
- Caso a sua devolução seja aprovada, e o estorno seja feito via cartão, estornamos o valor, e a devolução constará em até duas faturas subsequentes, tempo hábil para a bandeira do cartão- este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado e depende de uma combinação de datas como: o dia da compra, o dia do fechamento da fatura e o dia da autorização do estorno.
Por este motivo, em alguns casos você terá que pagar pela compra que será reembolsada, o reembolso constará logo em seguida na nova fatura. O PRAZO para efetuar o estorno em seu cartão é de até 5 dias úteis após receber a devolução.

- Pagamentos por boleto bancário, o estorno é realizado diretamente em uma conta bancária no PRAZO de até 5 dias úteis após receber a devolução.

 

INFORMAÇÃO GERAIS

 

 Sempre visamos o melhor para as nossas clientes, sendo assim, todas as trocas serão analisadas pela nossa equipe, e se for o caso, extornaremos o valor pago;

- Passado o prazo de 7 dias (contados à partir da entrega), de acordo com o Direto do Consumidor, NÃO aceitaremos mais devoluções, NÃO efetuaremos trocas ou estornos;

- Em caso de troca por outro produto: será trocado pela peça que estiver disponível no site;

Sobre a loja

Compre moda feminina online: Botas, Sandálias, Rasteiras e Tênis. Além de Óculos de Sol e de Grau para você arrasar gastando pouco na Kessy.

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos

KESSY COMERCIO DE ACESSORIOS LTDA - CNPJ: 23.523.986/0001-80 © Todos os direitos reservados. 2019

Fale Conosco pelo WhatsApp